sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


10/09/2002


Sou a voz que cala no íntimo do teu ser, sou a luz do mundo e vim para confundir os orgulhosos e glorificar os justos, vim para os doentes e não para os sãos, porque os sãos não precisam de remédio, já se libertaram fazendo um trabalho de edificação, conseguindo assim galgarem patamares evolutivos que os conduziram ao encontro da luz e este é o procedimento que todos os filhos do Pai deverão realizar, pois sem ele não alcançarão o fim desejado; no entanto, tantos e tantos séculos transcorreram para que ao menos parte desta humanidade viesse a alcançar tal feito e apesar disto, outra parte encontra-se arraigada a processos castradores acreditando num céu, e num inferno, onde se sentirão bem-aventurados ou condenados eternamente, onde chance alguma lhes será concedida, quando deveriam ter aceito os esclarecimentos passados, onde ouviram não ser esta a verdade, no entanto, decidiram continuar do mesmo modo acreditando nas mesmas promessas atrasando a sua caminhada evolutiva por tanto tempo.
Hoje, são muitos os que desejam retornar para fazerem isto, mas o tempo já se faz findo para esses, por conta de terem tomado as suas decisões, de ficarem aguardando a salvação de forma improdutiva, tornando-se ociosos tanto quando na carne como quando retornavam para o plano espiritual, alegando continuamente que só aceitavam o que era passado por aqueles que representavam o seguimento religioso o qual pertenciam, e que, somente esses estavam com a verdade; e assim continuaram, deixando para depois o que deveriam ter feito ontem, porém, é tempo de se dar oportunidades aos que desejam cooperar com a regeneração deste planeta e se encontravam na labuta indo em busca do aprimoramento moral, para que, quando o momento chegasse pudessem abraça-lo. E assim, estão pouco a pouco sendo reconduzidos através do processo reencarnatório; são seres que aceitaram a convocação para participarem da ceia do Senhor onde o trabalho será grande e a colheita será farta; aos fugitivos o Pai lhes concederá novas oportunidades, porém, em outras plagas onde recomeçarão a caminhada através de processos mais sofridos, porque assim desejaram. De onde vêm tantos sofrimentos, senão, por tudo que construíram de errado, quando decidiram perseguir de forma desenfreada os que julgavam algozes. Mas será que eram algozes ou eram vítimas?
Os que assim procedem estão condenando a si mesmos ao martírio das dores insuportáveis, porque infelizes dos que perseguem e felizes os que são perseguidos porque serão aqueles que estarão resgatando os seus débitos; enquanto que, os perseguidores estarão somando dívidas aumentando os seus martírios porque com disse Jesus, perdoai não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes, ou seja, perdoar sempre; mas como bem mais fácil é se vingar do que perdoar, muitos são os que aumentam as fileiras dos sofredores e descontentes, além de muito blasfemarem contra o Pai dizendo não compreendê-Lo, já que o Deus que aprenderam a conhecer era bem outro, era um Deus partidário, um Deus que dava de acordo com o que lhes prometiam ou lhes ofertavam, e tanto ofertaram para , no entanto, se sentirem desprezados, renegados. Que Pai é esse que desconhece os seus filhos? Nos ensinaram, falam eles, o “É dando que se recebe”, mas, não é isto que vêem acontecer, o que vêem é serem negados os seus pedidos, descobrem terem gasto dinheiro para nada, porque todas as oferendas que fizeram de nada valeram. Como podem, dizem outros, não dar valor ao nosso sacrifício quando flagelamos os nossos corpos por amor a Ele, já que assim fez o seu Filho amado.
Esqueceram, no entanto, que o Filho amado não se flagelou, se deixou flagelar, o que é bem diferente, mas foi sempre nisto que se apegaram, a ensinamentos errados, optando por formarem filas imensas de adoração, quando deveriam ir ao trabalho pegando na charrua e indo ao plantio das boas sementes na jardineira do Altíssimo; o tempo não para, segue o seu curso, pois mesmo a água que corre nos rios jamais será a mesma, e mesmo que desejem parar os ponteiros dos relógios o tempo continuará seguindo o seu ritmo normal. Por isto irmãos amados, muitos são os que choram, muitos são os arrependidos quando vêem tantos e tantos irmãos sendo convocados e a felicidade que usufruem desses momentos; é a felicidade dos justos, são tantos os que desejam furar as filas no momento do chamamento; cobrem-se, irmãos amados, com peles de cordeiro pensando ser possível enganar, trapacear aqueles que estão à frente desses trabalhos, mas esquecem que todos os que ali se encontram são preparados para desempenhar esses procedimentos, e só pelo pensamento detectam os que se escondem por baixo da pele de cordeiro, são infelizmente, verdadeiras serpentes prontas para darem o bote na primeira oportunidade, e quando se sentem impedidos de realizarem a viagem gritam mostrando o seu veneno:
Malditos! Malditos! Deixe-nos entrar, prometemos a todos vocês o céu em troca da nossa oportunidade e mesmo assim nos renegam? Que possam todos queimar no fogo do inferno porque lá é que é o lugar certo para permanecerem, o céu só a nós é concedido. Não vêem como somos felizes e transbordamos de felicidade? Está escrito nos nossos rostos.
Que rostos? Perguntam os irmãos: Destruíram-nos com os seus vícios, estão todos corroídos, olhem para vocês irmãos amados e vejam o estado em que se encontram; e ainda permanecem se engrandecendo dos seus feitos? Não vêem que é a vocês mesmos que estão prejudicando, tudo foi oferecido a todos para se libertarem desses vícios e das amarras do passado, muito amor foi concedido pelo Pai e por Jesus através dos seus mensageiros, no entanto, não aceitaram e agora estão aí a reclamarem e a blasfemarem daquele que é só amor.
---- que amor? Isto é amor? Nos impedir de irmos juntos com esses que aí se encontram fazendo parte da fileira dos fracos? Não, não concordaremos com isto, fraquejar jamais! E se é esta a condição que nos oferecem, submeter-nos as suas exigências, jamais! Preferimos seguir para outros locais onde continuaremos mandando e todos nos obedecendo sem relutarem.
----Então irmãos, a escolha já sabíamos ter sido feita e que aqui só se fizeram presentes para tentarem enfraquecer alguns dos que aqui se encontram, só que, todos já estão convictos e conscientes e nada fará com que mudem as suas decisões. Que o nosso Pai celestial continuará a aguardar por todos é um fato, mas a cada um segundo as suas obras, contudo, saibam todos serem as suas tentativas de destruição do que já foi construído com muito esforço, conhecidas pelo Pai, se pensavam que nos surpreenderiam com essas atitudes, usando máscaras, viram ser isto impossível. Quando pensavam que aqui se fariam presentes para barganharem, muito estão recebendo, porque, todos vocês serão transportados para outros locais de forma a qual desconhecem, através do exercício do amor. Todos aqui permanecerão para ouvirem o Evangelho e outros tantos esclarecimentos; volverão em pouco tempo ao passado longínquo, donde tirarão grandes ensinamentos e descobrirão a importância do perdão, e após, aí sim, partirão, ouvindo cânticos entoados por irmãos abnegados que trabalham incansavelmente na seara do Pai e poderão desfrutar destas maravilhas, tudo para que descubram a magnanimidade do Pai e de Jesus. É tempo de recomeçar, em outras plagas é bem verdade, mas o importante é recomeçar sempre.
----Mesmo assim até que nos seja provado o contrário, continuaremos lutando para não irmos para outros locais, pois já nos adaptamos a tudo o que nos cerca.
----Oh! Irmãos amados, o que cerca a todos vocês são criações suas, continuam cultivando sentimentos pequenos e por isto construíram tudo isso, mas verão que após tudo iniciar, as mudanças acontecerão paulatinamente, é só se ajudarem.
----Está bem,estão nos convencendo e vamos dar esta oportunidade a vocês.
----Oh! Irmãos amados, as oportunidades que darão serão a vocês próprios, e que Jesus seja a luz dos caminhos de todos vocês, porque se não O enxergaram foi por não quererem, pois só Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém irá ao Pai senão exercitando os seus ensinamentos.
----Oh! Pai! Oh Pai, quanta luz, quanta luz! Parece que estamos ficando cegos, não queremos ficar cegos, ajude-nos!
----Oh! Irmãos amados acalmem-se todos, pois receberam a luz para que enxergassem, porque, cegos se encontravam.
----Oh! Pai muito obrigado, oh! Jesus agradecemos; e perdoe-nos por tantos erros cometidos e leva-nos para junto de Ti.
----Calma, calma! Todos serão levados de forma muito organizada e receberão o que merecem em assistência e em misericórdia, sempre é tempo de recomeçar mesmo que a casa não mais seja a que desejavam, mas sim, a que merecem.
E assim ficaram todos aguardando e louvando, cada um a seu modo, tudo o que acabavam de receber.



*************************


Nenhum comentário: