quarta-feira, 1 de agosto de 2012


22/01/2004



Vinde a mim todos vós que estás cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém irá ao Pai senão por mim.
 E após estas palavras deixadas pelo nosso amado Mestre Jesus, iremos agora falar sobre reuniões que estão sendo realizadas às escondidas, tal como as que foram feitas para julgarem o nosso Mestre Maior, a luz do mundo; tudo no intuito de avaliarem e confrontarem algumas mensagens que foram divulgadas, no entanto, deveria ser tratado às claras como tudo o que estamos passando. E esta que aqui se encontra viu com os olhos do espírito toda as desditas que foram formuladas sobre o que não estendem, pois material suficiente não têm em mãos para darem o veredicto que desejam, pois, tudo está contido no todo que está arquivado.
 Bendita sejas tu mulher que choras quando presencia tais coisas, mas a ti foi concedido poder que a nenhum encarnado neste orbe o possui pois para o fim a que viestes não poderia ser diferente .
 Irmãos amados! Na última quinta-feira aqui foi enviado um irmão para passar algumas orientações e, antes mesmo que ele se pronunciasse esta irmã se afastou do corpo material ficando presa por laços e postou-se no chão para agradecer tanto amor pela chegada de tão amável irmão, porém, disse-nos ele que, postado deveria ter ficado ele, diante daquela a quem deve reverência.
 Oh! Pai amado, quantas lutas são empreendidas por todos os que se propõem a realizações como estas, são todos perseguidos, lapidados, ludibriado, mas não importa, pois como disse o vosso amado filho Jesus, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. Benditos sejam todos os que trabalham em nome do Senhor!  Bendita sejas tu amada filha por tantos desatinos que estás passando por amor a Ele. Oh! Filha, quem te falou que te abandonei? Jamais faria isto, apenas, no momento não há espaço para mim, agora mesmo passo estes pensamentos por bondade do Pai com o intuito de te fortalecer na luta, porém, sinto-me um intruso diante dos muitos que estão adiante de mim para trabalhar através de ti. 
Oh Filha! Sei, pois me passaram, que estás duvidando sobre o que foi passado por ti, ou seja, não ter sido eu, o ranzinza, quem te passou, mas fui eu mesmo quem passou tais pensamentos, com uma diferença, passava diretamente por ti mas, adiante, isto não foi mais possível, pois teria de cumprir  com o que estava programado; e não mais passarei diretamente por ti , tudo é filtrado por este amável irmão Nathanael, que tanto amor distribui em nome de Deus e de Jesus. E acates filha os pensamentos que te são passados, não tens condições de caminhar em determinados períodos, mas, teimas e arcas com as conseqüências; e se passo isto é para que saibas serem os pensamentos verdadeiros, pois caminhaste lado a lado comigo e bem sabes não ser eu adepto a mentiras, meu proceder sempre foi sim, sim, não, não mesmo que assim tenha ofendido a alguns dos que de mim se acercavam, no entanto, o aprendizado se faz pouco a pouco, e em várias oportunidades até errei quando assim procedi sendo intransigente, porém esqueçamos isto; seguirei em frente fazendo o que fizeste para que um dia consiga caminhar lado a lado contigo na espiritualidade, pois sei perfeitamente que séculos me aguardam para que isto seja possível. Portanto, deixo aqui meu fraternal abraço a todos os meus pupilos presentes e ausentes neste ambiente e rogo a Deus e a Jesus forças para fortalecer a todos os que rogam ajuda pensando ser eu capaz de tais coisas, longe me encontro, porém, rogo aos Prepostos do Senhor para que seja concedido a cada um segundo as suas obras.
 Deixarei explícito que, aos meus, impossível se faz visitá-los em loco, por conta das energias.  Que a misericórdia do Pai recaia sobre todos os que aqui se encontram; e um forte abraço daquele que não os esquece e muito roga ao Pai e a Jesus por todos.
O ranzinza e teimoso, Coelho Neto, Coelhinho, e para ti seu Manoel.

 Tenente muita paz.

*************

Nenhum comentário: