quarta-feira, 1 de agosto de 2012


16/03/2000



Irmãos amados, quando na quinta-feira passada, intuímos o nosso irmão “B” a realizar aquela prece que tinha realmente um sentido de despedida, tínhamos já a certeza da falta de condições do nosso professor, o nosso Coelhinho, comparecer a esta reunião, portanto, o acaso não existe, estamos conseguindo atingir o momento certo das despedidas e que todos saibam que a sua residência está repleta de irmãos em Cristo dando a ele muita força e muita resignação para passar por esta fase difícil e de transição para a pátria espiritual; e vamos repetir o que passamos a alguns anos, partirá como um passarinho. Ele não está apegado a esta casa como muitos pensam, a vontade do Pai é que ele precisaria permanecer à frente dela para que tudo se cumprisse, sabemos que não é perfeito, tem seus limites, mas nesta parte nada é do que estão julgando, o apego, imaginem! Alguém que tanto já cresceu com esta Doutrina Espírita, está apegado aos bens materiais, pois é, o que estão pensando. O Pai é que desejou que assim acontecesse.
Oh! Irmãos queridos, os homens é que jamais saberão enquanto na carne do muito que ocorre na espiritualidade. Nós, que somos os seus mensageiros, lá estivemos e ele continuará sendo muito bem amparado até que chegue o seu momento. E teremos grandes novidades sobre esta homenagem ao nosso Coelhinho; dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Ele muito trabalhou e por isto está recebendo o que se fez merecedor.
O momento já se faz de revelarmos; pois até na espiritualidade tudo estava trancado a sete chaves. E as alegrias e os regozijos estão sendo enormes e infindos. É assim que todos os irmãos que são escolhidos para cumprirem missões devem proceder realizando-as com amor até que chegue ao final e possam participar das comemorações na espiritualidade com o sentimento de dever cumprido.
  Portanto, irmãos queridos, não estamos decretando o desencarne do nosso irmão, mas estamos sentindo que os momentos estão se tornando cada vez mais difíceis, mas isto repetiremos, pertence ao Pai,  está entregue nas suas mãos que seja feita a Sua vontade. Contra tudo e contra todos, aí está a prova de que, quando Deus deseja algo providencia os meios e os meios foram providenciados.
 Queremos novamente avivar algumas mentes sobre a necessidade do ”Amai-vos e instruí-vos”, ler Kardec e viver Kardec.


Irmãos em Cristo.

****************

Nenhum comentário: