quarta-feira, 1 de agosto de 2012


14/02/2000


 Estamos chegando ao término da nossa batalha pela vida na carne; e nos referimos ao tempo que precisávamos atingir, que era esta data da escolha da nova diretoria e que se ele, o nosso Coelhinho, não renunciou ao cargo não foi por apego ao poder, e sim, por não ter encontrado forças para tomar esta decisão, uma vez que, a vontade do Pai era outra.
Que pena vermos tantos, julgando de forma erronia a seu respeito, que pena vermos também o quanto ainda faltam com a caridade com referência aos idosos, não é para ser assim, neste caso, ali permaneceu por ser necessário que parta levando o estandarte desta bendita doutrina, e se fazia necessária a não interrupção do seu mandato, portanto, agora é chegada a hora das despedidas e caravanas imensas estão vindo de mundos distantes para participarem desses festejos; como falamos o cálice do amor está pronto na espiritualidade para brindar a esta bandeira “fé, esperança e caridade”, a qual todos deveriam ergui-la; e que sigam os exemplos inúmeros que já passaram por este planeta. E que Jesus nosso amado Mestre nos conceda sempre oportunidades como estas de assistirmos a alguém que tanto trabalho edificante realizou, e se não agradou a todos é por ser isto impossível, pois nem Jesus agradou a todos quando por aqui passou.
Portanto que saibam deste planejamento que o Pai tinha reservado para ele o qual cumpriu à risca, e, quando partir seguirá com o sentimento de dever cumprido e encontrará a paz que tanto trabalhou para construí-la. Muito lutou por esta Bendita Doutrina, inclusive, dentro do seu próprio lar onde nenhum dos seus partilhava desse direcionamento, e muito tentou encaminhá-los, mas não conseguiu, porém, quanto a isto também nada deve, pois fez a sua parte orientando, mas não aceitaram despertar nesta encarnação, nas próximas despertarão.
E saibas irmã querida que muito trabalhamos para que despertasses, desde o momento do teu nascimento que vens sendo muito amparada, pois havia todo este planejamento para que cumprisses e precisavas chegar.
Tivemos muitas lutas quase intransponíveis, mas vencemos. Por muitas vezes estiveste perto da chamada morte, mas conseguíamos assisti-la e tudo era resolvido; é certo que foi e continua sendo difícil, mas não impossível. Ainda há pouco tempo por conta daquela medicação tivestes Edema de Glote e quase partirias.
Oh! Irmã querida, não tens condições de avaliar o trabalho que esta espiritualidade teve para contornar aquela situação, houve momentos quase irreversíveis, mas graças a ajuda do nosso Pai celestial conseguimos devolve-la a vida, pois os laços perispirituais foram quase rompidos, por isto nossa forte expressão, voltar a vida. Entraste em total estado de inconsciência; mas tudo foi resolvido, e aqui estás, melhor do que nunca a realizar este trabalho, que achas não ser importante, mas que é de muita importância.


Irmãos em Cristo.



****************

Nenhum comentário: