quarta-feira, 1 de agosto de 2012


18/05/2000


Irmãos amados!
O trabalho é incansável na seara do Pai, por isto aqueles que aceitam e se preparam exercitando o amor, o perdão e a caridade despertam rapidamente quando chegam ao plano espiritual, como fez o agora conhecido por nós, o nosso irmão Coelho Neto.  Descansar para que?
  E aqui se encontra já em trabalho neste grupo, e se fará presente também com toda a equipe que já o aguardava, em outros tantos trabalhos que realizava quando na carne, portanto, vamos repetir que aqui está o nosso Coelhinho, como é chamado pela espiritualidade que o assiste; nada temas, pois esta é a mais pura e transparente verdade, está entre vós e muito ativo, pedindo para que procurem manter  silêncio, e que os médiuns procurem controlar o tom de voz para que não venha a interferir nos trabalhos dos outros médiuns  que necessitam do silencio para melhor trabalharem.
Meus pupilos, não se concebe, que médiuns que tanto já exercitaram a mediunidade, ainda tenham este procedimento, procurem se conter, manter o equilíbrio; é por isto que sempre passei para todos que pode existir um burro espírita, mas não um espírita burro.
  Que todos tenham em si a responsabilidade sobre os seus mandatos; aqui encontro-me ativo, trabalhando e a frente de todos os trabalhos que a partir de hoje sejam realizados, estou ciente da homenagem que guardavam para mim esses irmãos espirituais que são os executores das vontades do Pai, mas não merecia, nada fiz, precisaria fazer muito mais, mas o Pai é que me tem dito sempre, que muito  trabalhei, mas não encarei nada como trabalho tudo o que fiz, fiz por amor sem esperar receber nada em troca, mas agora o que recebo é realmente gratificante, muito amor do Pai, repito, que não mereço tanto, irmãos amados.
  A partir de hoje saibam que encontro-me aqui nesta reunião com uma equipe que me aguardava, e que vamos trabalhar para  muito amor darmos a tantos quantos necessitarem.
  Este é mais um irmão em Cristo lado a lado com o Bezerra e o Nathanael e tantas equipes mais que trabalham ao lado desta amada filha do meu coração.

O irmão que iniciou esta mensagem após se identificará, está ao nosso lado, pois agora tens mais uma equipe; a do Prof. Coelho Neto.



Que assim seja!  E sejas feliz.


*************

Nenhum comentário: