quarta-feira, 1 de agosto de 2012

11/05/2000

Oh! Jesus amigo como é bom viver sempre assim tão perto, perto de você.
Isto é o que tenho para passar para todos os meus pupilos que há tantos anos caminharam ao meu lado, mas acima de tudo, ao lado de Jesus, e isto é o que devem fazer.
E quanto a mim encontro-me muito bem aqui entre vocês, apenas para dar mais de perto algumas notícias e desfrutar por alguns instantes dessas energias de paz que aqui estão recaindo. Não temas filha querida, porque tanto duvidas? Foste a filha do meu coração em outras tantas encarnações, e ainda ontem te abracei quando foste levada ao plano espiritual para ter comigo e ti dei aquele enorme abraço, abraço de reencontro; e muito senti quando tiveste que retornar a este plano por problemas inerentes a ele, mas as alegrias foram tantas de ver-me ao teu lado, pois já tinha te abraçado, porém, estavas em estado de vigília, mas, naquele momento nos encontramos em espírito, quando tu estavas presa apenas por laços que te ligavam ao corpo físico.
Quero deixar aqui para todos os meus pupilos amados, um enorme abraço de verdadeira confraternização, pois muito em breve aqui estarei, desta feita, regularmente à frente deste trabalho e de tantos outros nesta Casa Máter, a qual, tanto me dediquei durante grande parte da minha existência terrena; assim como também estarei me religando a outros tantos trabalhos que realizava em outras casas, as quais, também muito amor tenho, portanto, quero reafirmar e ratificar a minha presença.
Oh! Márcia, irmã querida, que tanto me segurou nas mãos para ajudar-me a caminhar, quando o corpo já não me permitia mais fazê-lo, continues forte e firme no teu caminho, assim como também o nosso irmão Barros, a nossa irmã Neide que foram escolhidos para dar continuidade à direção deste trabalho, continuem firmes, e acreditem estar o Pai e o nosso Mestre Jesus ao lado de todos, e ao nosso estimável tenente Bispo meus agradecimentos sinceros por tudo que fez por mim pacientemente, quando em todos os momentos fui teimoso, mas a teimosia não era minha era do Pai, e, por conta do que eu precisava fazer me era dada toda aquela força para continuar em frente, enquanto tantos achavam ser realmente teimosia, até eu mesmo, por alguns momentos pensei daquela forma, mas agora sei que tudo era para ser daquela maneira, pois assim era à vontade do nosso Pai celestial.
Irmãos queridos! Meus pupilos estudem! Pois é necessário ao caminhar de todos, aprofundem os seus conhecimentos nesta bendita Doutrina maravilhosa; alguns continuam teimosos, irmãzinha Márcia, que desde pequena te vi caminhar, aumente os seus conhecimentos para caminhares melhor, mas isto, só tu podes fazer, espero que não venhas a achar que estou pegando no teu pé, isto é necessário, pois pode existir um burro espírita, mas não um espírita burro.
Esta é uma forma que encontrei de deixar mais contundente esta mensagem dado ao sofrimento que esta amada filha está passando agora, quando quase não me permitiu esta comunicação, mas, entendo tudo o que se passa e peço para que continues firme; sei hoje que te ensinei a caminhar por caminhos certos e por isto nos encontramos, para que fosse eu o instrumento de colocar-te nesta bendita Doutrina Espírita, teu caminho filha, é de muita luz e de muito amor, mas constam alguns sofrimentos, como estes que no momento passaste, mas agradeças e agradeças ao nosso Pai celestial por tudo o que vem te concedendo através destas benditas mãos; e agora sei quem foste e o que farás aqui neste plano, muito trabalho te aguarda.
O Nathanael é alguém que muito amor tem para dar a tantos quantos necessitarem, e agora também sei quanto trabalho já realizou ao teu lado, e acredites ser tudo verdade o que vem te passando.
Desejo agora pedir a ti e ao nosso estimável tenente Bispo para que sempre visite o meu lar terreno já que não devo fazê-lo; até poderia, mas não seria bom, pois as saudades e os sofrimentos que lá iria presenciar nada poderia fazer para evitá-los.
Portanto, deixo aqui o meu forte abraço a todos os nossos irmãos, os meus pupilos e em breve realmente psicografarás mais um nome, o do irmão Coelho Neto (o seu Manuel como sempre me chamavas, e não podia ser diferente), mas agora sei que sentes ter sido uma filha minha e que gostou de receber esta notícia.
As surpresas foram enormes naqueles últimos momentos e senti o quanto me reservavam em revelações; a partir do instante em que adentraste naquele U T I, tudo me foi revelado e estaria em pouco tempo tudo consumado, só que, com referência a este plano, porque, no plano espiritual senti-me muito rapidamente forte e ativo; e agora agradeço sempre ao Pai e ao Mestre Jesus, por tudo que me concederam quando da minha chegada.
Os festejos foram grandes, e então, participei ativamente, excursionei pelos trabalhos que realizava tanto no plano terreno, como no plano espiritual, por isto muito feliz encontro-me, participei do transbordar do cálice de amor que prepararam para mim e muito regozijado senti-me. E agora sim, encerrarei, prometendo aqui retornar para trabalhar como já falei.

Prof. Coelho Neto, um irmão em Cristo.

****************

Nenhum comentário: