sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


24/01/2001

Oh! Pai amado, quantas vezes terás que enviar a este orbe irmãos escolhidos para propagarem esta bendita doutrina de amor hà muito embutida em todos os ensinamentos passados pelo nosso Mestre Jesus? Foram tantos os sacrificados que nem da para enumerá-los, todos Senhor, em nome do amor que sentiam por Ti e acreditando no teor do que era propagado paulatinamente, e por isto seguiram os seus caminhos de espinhos transformando-os em caminhos de flores, porque o sofrimento era somente do corpo físico, era puramente aparente, já que todos os que cumpriram as suas missões galgaram patamares de amor e seguiram para as altas esferas da espiritualidade; estes foram os que não temeram e seguiram seus caminhos sem permitirem que os impedissem. Muitos foram os queimados e os que perderam também as suas cabeças nesta batalha de amor e paz, mas todos foram reconhecidos, não pelos homens da época, mas por Ti e receberam o seu galardão dado ao muito que fizeram, doando-se, inclusive anulando-se em benefício do outro pela Tua causa, esta causa sim, oh! Pai vale a pena sofrer por ela, mas poucos são os que se submetem ao sacrifício, a maioria ainda está voltada para as fantasias da carne e nela vão se envolvendo cada vez mais, esquecendo, que o motivo maior da sua estada neste orbe é bem outro, é o exercício do amor, mas, é mais fácil falar eu te odeio do que eu te amo, e como é mais fácil fugir do que realizar, a maioria ainda foge, e grande parte dos que restam, preferem exercitar o ódio, a vingança esquecendo que aqui está para perdoar; não setenta vezes, mas, setenta vezes sete vezes; ou seja, perdoar indefinidamente.
Lamentamos Senhor! Que mesmo após tantos séculos da vinda do nosso mestre Jesus a terra, ainda existam tantos reincidentes dos mesmos erros cometidos e se Ele aqui retornasse na carne ainda estariam ao lado gritando: Crucifica-O! Crucifica-O! E, em assim sendo, fazendo parte do quanto pior melhor. Mas a época é de regeneração, aos que insistirem em reincidir nos erros serão paulatinamente arrebanhados para outras casas, pois como é sabido, há muitas moradas na casa do Pai e cada um habitará a que se fizer merecedor; daí a separação do joio do trigo, não pelo Pai, mas por cada um dos irmãos pela escolha que fizeram no exercício do livre- arbítrio, pois como devem saber, todos são responsáveis pelo bom ou mau uso que dele fizer; este é um processo que vem sendo realizado há muito, mas desta feita com a chegada da nova era o processo irá ser acelerado dada a necessidade, já que são muitos os que desejam exercitar o que exercitavam nos tempos de Sodoma e Gomorra , mas lá, também receberam e colheram os frutos do plantio que fizeram; já que esqueceram de plantar as boas sementes na jardineira do Altíssimo, já que construíram os seus castelos em alicerces que logo ruiriam, pois esqueceram que só construindo nos patamares do amor, do perdão e da caridade, é que esses castelos enfrentariam qualquer tempestade e não desabariam, mas fizeram o contrário, construíram em alicerces do ódio, do egoísmo, do orgulho, da vingança e em tantos outros e por isto não puderam recolher os destroços porque passaram a fazer parte deles, e foram recolhidos, após muito tempo a vagarem e descobriram quantos erros cometeram e choraram muito; suplicaram ao Pai novas oportunidades reencarnatórias, mas muitos desses, após retornarem à carne, se entregaram novamente aos mesmos erros, esquecendo do muito que tinham prometido a eles mesmos não mais errarem.
Oh! Pai o esquecimento do passado é uma grande dádiva que concedes aos Teus filhos amados, pois do contrário, como viveriam lembrando dos tantos erros cometidos, das tantas atrocidades, de tantas barbáries, por isto És um Pai de amor, mas também de justiça; sabemos que todos estão sujeitos as leis divinas; ação e reação, causa e efeito e, como são imutáveis por serem Tuas, todos serão chamados por elas; os erros serão corrigidos através das várias oportunidades reencarnatórias e não existem culpados nem inocentes na Tua balança, somos todos devedores delas e cabe a todos os Teus filhos trabalhar na Tua lavoura para galgar patamares de amor; este é o processo que todos deveriam enfrentar; que Tu oh! Pai compadeça-te de todos os nossos irmãos que estão passando por sofrimentos, e por todos os que ainda irão passar aqui neste orbe e algures. A limpeza, a varredura será grande, as trombetas começaram a soar não é de agora, e felizes os que desse chamamento escapar porque aqui permanecerão contribuindo para o melhoramento deste planeta; enquanto enxergarmos uma luz no fim do túnel, lá iremos chegar, aos que não aceitarem, sofreremos juntos, mas nada poderemos fazer, a não ser ajudar para que seja feita a vontade do Pai e cumpra-se.
Que a paz do divino mestre fique com todos vós irmãos de caminhada evolutiva até que um dia nos encontremos na eternidade; seguiremos para outras plagas de onde viemos; e falo agora em nome de toda a equipe que me acompanha nesta caminhada de amor e paz. São muitos os que fazem parte dela, todos contribuíram para a propagação do Evangelho, quando na carne e continuam agora como Espíritos eternos; com esta palavra resumimos tudo.

Que assim seja!


Nenhum comentário: